Inicio

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Esmalte da Vez: Magnético - Hits

Olá pessoal!

Tudo bem?

Faz uma semana que estou postando no insta e no snapchat este esmalte magnético da Hits - Speciallita, porém ainda não tinha conseguido testar, eis que chegou o dia e já corri aqui pra contar pra vocês o que achei.




Ele vem em uma caixinha (como na foto acima) junto desta haste que possui uma espécie de imã na ponta. 
Você deve aplicar a base nas unhas, passar uma camada de esmalte e, antes mesmo de limpar os cantinhos, aproximar a haste das unhas para criar o efeito degrade. Repita por quantas camadas achar necessário (eu passei duas), depois aplique o extra brilho, limpe e pronto!




A coleção de magnéticos é toda inspirada nos signos do zodíaco e, embora não seja o meu, escolhi a cor de Libra, que é este azul, com fundo acinzentado, que me lembra um céu estrelado.
Achei o efeito dele super delicado e natural, e por ser perolado fica #puroluxopoderesedução.....hahaha
Quanto a qualidade, sou suspeita a falar, pois adoro os esmaltes da marca. Tem aplicadores de tamanho e cerdas excelentes, além de com um camada já cobrir super bem.

Pra quem se interessar comprei o meu na Nab Perfumaria, paguei algo em torno de R$9,00 e já estou pensando em escolher outras cores.


E vocês? Gostaram? Já testaram?
Contem pra mim!


Até mais! 

Beijinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário