Inicio

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Look da Thatá: Bota e Calça Curta

Hello People!

Tudo bem?

O tempo aqui deu uma esfriada e eu achei perdidas, no computador, umas fotos de um look que eu ainda não tinha postado e que cairia super bem nesse clima.
No dia eu fui pra um aniversário, informal, a noite e escolhi uma regata branca básica e o bom e velho jeans, pra dar um charme joguei uma camisa xadrez, que vocês já viram por aqui e dobrei as barras da calça pra usar com uma botinha de cano curto, porque eu não imaginava, mas depois de muito ver por aí, achei que fica uma graça bota e calça curta.





Eu Vesti:
Calça - Zara
Regata - C&A
Camisa - Riachuelo
Bota - Arezzo
Bolsa - Chenson (Loja Vizzent)

Eu já repeti o look várias vezes!

O que vocês acharam?
Gostam deste estilo?

Me contem nos comentários ou interajam pelas redes sociais:

Facebook: /BlogDaThataOrtiz
Instagram: @thataortizc
Snapchat: thabataortiz

Beijinhooos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário