Inicio

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cupcake Fit de Chocoloate

Olá amores!

Tudo bem?

Fiz essa receita essa semana em casa e ficou tão boa que já estou aqui pra contar pra vocês.
Desde que comecei  minha "dieta" tenho sentido muita vontade de comer doces, talvez antes eu não sentisse porque comia a ponto de não ter vontade, e então fui procurar algumas receitinhas que fossem um pouco mais saudáveis e que não minassem todos os meus resultados. Fiz alguns testes, aperfeiçoei e aqui está:



Preparo Massa:
2 ovos
4 col. sopa de farelo de aveia ou farinha de coco
2 col. sopa de cacau em pó
1 1/2 col. sopa de açucar demerara
2 col. sopa de leite de arroz
2 col. chá de fermento

Misturar tudo, colocar nas forminhas e levar ao microondas por um minuto e meio. 

Preparo Cobertura: (Fiz da minha cabeça, mas foi mais ou menos isso)
4 cubinhos de chocolate 60% cacau ou mais
1 col. chá de oleo de coco
Aprox. 10 col. sopa de leite de arroz
3 morangos picados em cubinhos

Misturar tudo e levar ao fogo baixo até o chocolate derreter e a cobertura engrossar. Cubrir os bolinhos e enfeitar com o morango.

Rende 4 cupcakes

Ficou uma delícia e além de tudo é super rápido de fazer!
Mas vale lembrar que, eu não sou nutricionista pra indicar o melhor pra SUA dieta e que ainda assim isso não deixa de ser um doce e deve ser consumido com moderação.

Espero que aproveitem o final de semana para experimentar, gostem e depois comentem aqui o que acharam!


Beijos*

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário