Inicio

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Esmalte da Vez: Ana

Olá meninas!

Tudo bem?

Sexta-feira comprei uns esmaltes lindos, bem coloridos, porque a estação pede...rsrs...porém ontem (Domingo) quando fui passar que vi que um deles era fosco, não sei por que eu não gosto muitos deste acabamento, mas como a cor era linda resolvi passar e colocar uma camada de extra brilho por cima pra resolver a questão.

Vamos ver como ficou?








O esmalte é o "Ana" da coleção Isis Valverde da Impala e ele é um Verde/Azul Água bem intenso.
Eu achei que no final das contas ele ficou muito bonito nas unhas porém me parece que não vai durar muito pois passados um dia e as pontinhas das unhas já começaram a ficar gastas, infelizmente não sei se é culpa do próprio esmalte ou do extra brilho novo que comprei.  :(

Alguma de vocês já testou?O que achou?

Me contem nos comentários e não esqueçam de curtir nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário