Inicio

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Look do dia: Camisa Xadrez!

Olá amoreees!

Tudo bem?

Tenho adorado fotografar meus looks pra vocês, então o post de hoje ééééé?????rsrsrs...

Esse look eu usei no sábado pra bater perna no shoooopping (amo shopping gente!), precisava ser uma roupa estilosinha e confortável porque eu ando, sem medo de ser feliz, então logo pensei em legging, t-shirt e botinha. Estava friozinho quando sai de casa então escolhi uma camisa xadez com azul que ajudou a dar um charme.






Como deu pra perceber, o tempo esquentou e eu amarrei a camisa na cintura, o que tem se usado muito.
Pra arrematar e acrescentar cor, me arrisquei e tirei do fundinho da gaveta um batom vinho da Vult, cor 19.
Achei que a combinação ficou uma graça, e também usável pros dias mais quentes, é só trocar a calça por um short jeans e pronto.

Eu vesti:
Legging - Riachuelo
T-shirt - Marisa
Camisa - Riachuelo
Coturno - Bottero
Bolsa - Chenson (Vizzent Calçados)
Batom - Vult, cor 19 (Nab Perfumaria) 


Espero que tenham gostado e não reparem muito na qualidade das fotos, pois foram tiradas de ultima hora, no celular.


Beijinhos*


Este post não é publicidade! Todas as peças e opiniões são totalmente minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário