Inicio

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Look do Dia: Short Divo!

Olá meninas!

Hoje vim mostrar o look que usei ontem à noite pra ir comemorar o aniversário da minha tia, na pizzaria.
O tempo estava relativamente quente e não pensei duas vezes pra colocar meu shortinho Divoooo, o tecido dele mescla linha cinza, preta e tem uns fios prateados no meio *_*
Pra ficar mais descolado, combinei com uma t-shirt e cinto pretos e uma summer boot antiguinha cinza, pra quebrar a sobriedade do preto.








Eu vesti:
T-shirt - Hering
Short - Caedu
Sapato - Via Marte
Cinto - Renner
Bolsa - Chenson


Estou adorando este look, principalmente o short porque paguei muito baratinho e já tenho outras ideias com ele.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Deixem seus comentários abaixo e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijooo*


Este post não é publicidade! Todas as peças e opiniões são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário