Inicio

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lenços Demaquilantes Neutrogena Deep Clean

Olá meninas!

Tudo bem?

O post de hoje é pra contar pra vocês sobre os lencinhos demaquilantes da Neutrogena. Eles já eram bem famosinhos e usados por várias blogueiras, porém não eram vendidos no Brasil. Eu sempre tive a curiosidade de testá-los mas nada que eu não vivesse sem já que temos tantas marcas aqui no nosso país. A questão é que há mais ou menos um mês vi na TV que eles tinham desembarcado em nossa terrinha e fui logo procurar.





Comprei a embalagem com 7 unidades, com selo abre e fecha, por aproximadamente R$6,00, aqui na cidade.
Quanto aos lenços, eles tem um bom tamanho, são grossinhos, resistentes (não rasgam) e macios. Molhadinhos na medida, tem um cheiro gostoso, removem super bem a maquiagem, inclusive máscara a prova d`água (que é um pouco mais difícil) e não deixam o rosto oleoso. Um lenço é suficiente pra limpar todo o rosto.





Minha conclusão é que eles são ótimos, valem super a pena e são super parecidos com o nosso amiguinho nacional, da Impala (que fiz resenha AQUI).


Vocês já testaram? O que acharam?

Me contem aqui nos comentários e não esqueçam de curtir a página do blog no Face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijos*

SUPER DESCONTO: Para as meninas que comprarem os lenços na Nab Perfumaria e informarem que são leitoras do blog serão dados 5% de desconto!



Este post não é publicidade! O produto e opiniões são totalmente meus e não recebi nada por isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário