Inicio

terça-feira, 13 de maio de 2014

Look do Dia das Mães

Olá pessoal!

Tudo bem?

Como passaram o Dia das Mães? 
Eu aproveitei o look que usei pra almoçar com a minha, pra fotografar e mostrar pra vocês pois eu fiquei apaixonada! Achei que ficou tão lindo! (a convencida...rsrs)
Combinei um vestidinho floral bem levinho com uma uma bolsa de lado caramelo e uma bota estilo country, um pouco mais pesada, pra balancear o look, ficar mais "Outonal" e despojado.







Eu Vesti:
Vestido - Riachuelo
Bolsa - Chenson (Lojas Pernanbucanas)
Bota - Não lembro a marca porque é antiga (Vizzent Calçados)

Este vestido é super versátil e pode compor vários looks, que também pretendo fotografar pra vocês.
E parem de pensar que vestido é coisa de verão, se souber escolher, é só se jogar na meia calça que está preparada pra outras estações ;)


Espero que tenham gostado!

Me contem nos comentários abaixo!


Beijo*



Este post não é publicidade! O look e opiniões são totalmente meus e não recebi nada por isso!


2 comentários: