Inicio

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pré Coleção Outono Inverno - C&A

Olá meninas!

Tudo bem??

Nós aqui tentando nos refrescar neste calor e a indústria da moda já pensando nas estações frias. 
Sou suspeita a falar pois eu adoro um friozinho e já estava xeretando pra saber o que vem por aí, eis que descubro que a C&A já lançou uma Pré Coleção Outono Inverno. 
Vim mostrar pra vocês alguma peças, pra ficarem babando comigo...hehehe


 Camisa de Animal Print, que nunca sai da moda, pros dias mais fresquinhos

 A boa e velha T-Shirt, que compõe desde os looks despojados até os mais formais

 Saia Vermelha super estilosa, pra combinar com um belo par de botinhas e meia calça, ou com a T-Shirt e sapatilha nos dias mais quentes

Bolsa com Franjas, suuuper tendência, pra dar um UP no look basiquinho

Cinto com Fivela escândalo, pra combinar com um jeans cheio de estilo


O que acharam meninas??
Eu já estou querendo a maioria das peças, mas ainda não sei se já estão à venda, não achei datas no site =/

Se souberem de alguma coisa me avisem nos comentários.

Beijinhos*


Este post não é propaganda, não recebi nada por isto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário