Inicio

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Meu Look da Virada

Olá meninas!

Assim como prometido estou aqui para mostrar o look que usei na Virada de Ano.
Este ano me desliguei da questão das cores pré estabelecidas para a data e me joguei na roupa que eu estava afim, acho que é isso que importa!  ;)
Combinei meu, tão amado, short boxer estampado, de cetim, com uma blusa de alcinha, com detalhes em renda e uma sandália preta de amarração, mais pesada, pra dar um equilibrada na delicadeza das peças. De acessórios, usei uma tiara de strass e um brinco de strass também e pedras pink.



Este short, além de eu achar ele uma graça, é super usável em outras ocasiões pois combina um tecido e estampa mais finos, com um corte mais esportivo, o que possibilita a combinação com  blusinhas ou t-shirts, rasteirinhas ou saltos.


Gostaram meninas?

Eu vesti:
Short - Multi Ponto
Blusinha - Hering
Sandália - Prego Calçados
Brinco e Tiara - Lis Bijous (Acho que é isso..rs)

Deixem seus comentários abaixo!


Beijo*

Este post não é propaganda! Todas as peças e opiniões são minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário