Inicio

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look Inspiração: Virada do Ano

Olá meninas!

Tudo bem?

Vim postar um look pra vocês se inspirarem pra virada do ano. Sei que os looks tradicionais são brancos, mas prefiro usar branco durante o dia ou na praia, o que não é o caso.
Escolhi, como dica, um  vestido com um modelo bem menininha, com recortes nas laterais e com cores lindas (roxo e azul), que me trazem boas vibrações, que é tudo que a gente precisa pra começar bem o ano. Os acessórios, escolhi tudo nude pra dar uma quebrada no colorido e ficar elegante.







O vestido é lá da Lojas Matheus, o sapato do Prego e o cintinho é "Xing Ling".

 Eu achei que ficou um arrasooooooo!

O que vocês acharam? Já escolheram o que vão vestir?

Deixem seus comentários e curtam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*  

Creio que este seja o último post do ano, portanto desejo à todas as minhas leitoras um 2014 cheio de paz, amor, saúde e realizações!

Beijooos*


Este post foi feito em parceria porém todas as criações e opiniões são minhas!



2 comentários:

  1. Oi Thais,achei lindo,quanto custa um vestido desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Como já fazem alguns meses eu não me recordo, mas você pode entrar em contato com o pessoal da Lojas Matheus através do face deles:
      https://www.facebook.com/LojasMatheus?ref=ts&fref=ts

      Beijo*

      Excluir