Inicio

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Esmalte da Vez - Kiko Make Up Milano

Oi meninas!

Tudo bem?

Pois é faz muuuuiiito tempo que não posto minhas unhas por aqui, porém eu não estava pintando elas por todo este tempo, acreditem se quiser, relaxo dessa blogueira que vos fala ...rsrsrs.....
Mas minha cunhada foi viajar, me trouxe um esmalte liindo e eu criei vergonha na cara e fiz as unhas, prometo que farei com mais frequência ok?!





Passei uma camada de base, uma camada do esmalte da Kiko Make Up Milano (acho que o número é 362, não tem nome) e uma camada de extra brilho.
Ameeei o esmalte, ele tem uma cobertura ótima e seca fácil, o unico problema é que não sei onde vocês podem encontrar aqui no Brasil, creio que só em lojinhas on line, mas pra quem for pra Europa ou conhecer alguém que vai, eu super recomendo, lá é mais fácil de achar e mais barato também.

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários abaixo e sigam nossa página no face: Blog Da Thatá Ortiz*


Beijo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário