Inicio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Natural Balance - Óleo de Argan

Olá meninas!

Tudo bem?

A semana já vai começar com tudo, com post e muita coisa boaa!
Hoje vim falar com vocês de uma linha para cabelos (shampoo, condicionador e ampola de tratamento) que ganhei no encontro de blogueiras, estou testando há alguns dias e gostando muito: Natural Balance - Óleo de Argan.
A linha de Óleo de Argan possui também Queratina e Creatina, é sem sal e foi feita para os cabelos quimicamente tratados. Shampoo e condicionador vem numa embalagem de 250ml cada e a ampola 15ml se não me engano, eles todos tem um cheirinho muito bom de plantas, bem refrescante.
O shampoo é perolado mas limpa os fios na medida certa, sem ressecar, o condicionador é branquinho e hidrata muito, basta uma pequena quantidade para desembaraçar os fios e deixá-los bem macios, já a ampola de tratamento, foi o item que eu mais gostei, recuperou bem os fios em apenas 5 minutos e olha que usei apenas 1/3 da ampola, porque meu cabelo nem é tão longo.
Uma das coisas que mais reparei depois que comecei a usar os produtos foi que meu cabelo ganhou um brilho incrível.




Vale lembrar que a Natural Balance é uma empresa de Campinas, cidade vizinha de Indaiatuba, e  também tem outras linhas, como para cabelos tingidos, cabelos danificados, para reposição de massa, entre outros.
Pra quem se interessar, os produtos podem ser encontrados na Nab Perfumaria e eu descobri que no dia 08/07/13 (Segunda-Feira), na compra de três produtos da marca na loja 1 (Rua Cerqueira César, 809) você ganha um corte de cabelo com o cabeleireiro Iran Avelar, o responsável pelos cortes de Luciana Gimenez e Cátia Fonseca, não é o máximo?

E aí meninas gostaram da novidade?Alguém já testou?

Deixem seus comentários abaixo e curtam a página do blog no face: Blog Da Thata Ortiz*


Beijinhos*




Este post não é propaganda!Estou compartilhando as MINHAS opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário