Inicio

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ilusionista - Impala

Olá meninas!

Tudo bem?

Aqui estou com mais uma novidade da Impala pra vocês: a coleção "Ilusionista".
A coleção é formada por cinco cores lindas:
- Ilusão de Ótica: cor chumbo
- Vermelho Inacreditável: vermelho fechado puxado pro bordô
- Dourado Misterioso: como o nome já diz....dourado
- Efeito Surpresa: roxo escuro
- Truque de Mágica: um azul médio maravilhosooooo

Todos os esmaltes contém bastante brilho e o diferencial fica por conta de todos eles serem magnéticos.



Eu estou adorando esta idéia, afinal os Impala são os meus preferidos, e já estou louca pra comprar.

Alguém já viu por aí?
O que acharam?


Deixem seus comentários e não esqueçam de curtir nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz*

Beijinhos*


Este post não é propaganda!Estou compartilhando as minhas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário