Inicio

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look do Dia - Dia das Mães

Olá meninas!

Tudo bem?
Como passaram o Dia das Mães?

Bem, como ainda não sou mamãe eu fui passar o dia com a minha.
O dia estava com um sol lindo, mas na sombra estava fresquinho então, como mal posso esperar pelo frio, montei um look com cores mais outonais.
Escolhi um shortinho vinho resinado e com spikes, uma regatinha bege mais romântica e uma biker boot marrom.






Eu vesti:
Short - Biotipo (Loja Princezinha)
Regata - Marisa
Cinto - Sem Marca (Vizzent Calçados)
Biker Boot - Dakota (Vizzent Calçados)

Simplesmente ameeeeei essa composição e ela é bem versátil, pois no caso de estar mais frio poderia colocar uma meia calça marrom e uma jaquetinha por cima da regata e sair tranquilamente.


Gostaram???


Deixem seus comentários e não esqueçam de curtir a nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz*


Beijo*


Este post não é propaganda! Estou apenas compartilhando minhas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário