Inicio

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Shampoo Seco - Batiste

Oi meninas!

Tudo bem?

Quase não consegui tirar fotos essa semana, mas o entusiasmo era tão grande para falar do produtinho que cá estou eu...rs
Desde que ouvi falar em Shampoo Seco estava louca atrás de um, afinal meu cabelo é super oleoso e a minha lavagem acaba durando quase nada. Já fazia uns três meses que estava procurando e eis que fui fazer comprinhas de cosméticos  na semana passada e achei o tal, o BATISTE.
Este produto é um spray de jato seco que elimina o mau cheiro (fumaça, cigarro) e desaparece com a oleosidade, é claro que não substitui a lavagem né amores, e nem adianta se você estiver com o cabelo muuito sujo, tipo 5 dias sem lavar não façam isso ok?.
Basta aplicar na raiz dos cabelos, ele ficará parecendo um talco, aí é só massagear bem com uma toalha até desaparecer todo o branco, pentear como de costume e pronto!
É ótimo pra aqueles dias em que você sai do serviço pra ir a um Happy Hour, mas não tem tempo de lavar o cabelo e também não quer ir com ele parecendo que fritou pastel sabe?!


Eu estou ADORANDO, já usei bastante o meu e quando acabar vou correndo comprar outro.
O bom é que tem de vários tamanhos (viagem, médio e grande) e também várias fragancias pra gente variar.
O meu eu comprei na Nab e paguei em torno e R$17,00 a embalagem de 150ml.

Quem aí já usou ou quer usar?
O que acharam?

Deixem seus comentários e não esqueçam de curtir nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz*


Beijos e Bom Final de Semana*


Este post não é propaganda! Estou apenas compartilhando a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário