Inicio

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Esmalte da vez!

Olá meninas!

Como passaram a Páscoa?

Desculpem-me pela falta de posts mas estou em semana de provas na faculdade e está tudo uma loucuraaa...enfim consegui arrumar um tempinho e cá estou eu  =)
Preciso confessar que já estou cansada das unhas cheias de trics, acho que talvez seja o tempo que está mudando, no calor queremos tudo colorido, que chame atenção, bem coisas de Carnaval, já no inverno queremos tudo mais glamour e quente, ao menos eu penso assim (love outono/inverno!!!hehehe...).
Bem resolvi então passar um esmalte que já estava fazendo oizinho pra mim há um certo tempo, achava ele NORMAL até então, mas quando passei nas unhas ficou maravilhoso, várias pessoas já me perguntaram sobre ele. Tem um tom goiaba, rosa antigo...sei lá...tirem suas conclusões...rsrs



Passei uma camada de base Risque, duas camadas do "Caixa de Música" da coleção Trem da Vida da Impala e extra brilho da Colorama.
Comprei o esmalte na NAB Esmalteria, vocês já devem estar habituadas a ouvir este nome por aqui né, mas Indaiatuba é uma cidade pequena e esta é a unica loja onde eu encontro variedade e novidades!


O que acharam meninas? Gostaram da cor?


Deixem seus comentários e curtam a nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz


Beijinhos*


Este post não é propaganda! Só estou compartilhando minhas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário