Inicio

terça-feira, 26 de março de 2013

Esponja Makeup 360° - Belliz

Olá meninas!

Como estão?

Depois de muitos posts de moda hoje vim falar sobre beleza \o/ 
Vou falar de um acessório que já estou usando faz tempo e adorando, que é a Esponja Makeup 360º da Belliz. 
Quem aí já ouviu falar na Beauty Blender? Pois então, ela é "inspirada" na Beauty Blender.
É uma esponja rosa, em formato de gota, antialérgica, que foi feita para aplicar maquiagem líquida/ creme como base e corretivo.
Eu, particularmente, uso só para base, ela deixa um acabamento sem manchas e bem leve. É ideal para uma make natural, dia a dia.



Modo de Usar: umedecer a esponja, retirar o excesso de água, pegar a base e ir "carimbando" sobre a pele.

Meninas eu super indico, uso muito a minha e já tem várias Gurus do Youtube usando este tipo de aplicador também como a Nina do blog Niina Secrets e a Vivian do Fabulous. Sem contar o preço que é super camarada, paguei em torno de R$13,00 na minha. Encontrei lá na NAB Perfumaria (pra quem é de Indaia como eu..rs) .


Alguma de vocês já testou? O que acharam?


Deixem seus comentários e não esqueçam de curtir a nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz


Beijinhos*


Este post não é propaganda! Estou apenas compartilhando a minha opinião!


Nenhum comentário:

Postar um comentário