Inicio

quinta-feira, 28 de março de 2013

Dream Fresh BB Cream - Maybelline

Oi amores!

Tudo bem?

Hoje venho falar sobre um produto que tem dividido opiniões das meninas por aí, o Dream Fresh BB Cream da Maybelline.
Este produto é como se fosse uma base que contém 8 benefícios para  a pele, ótimo para o dia a dia, quando queremos beleza sem esquecer dos cuidados.





O que promete o fabricante?
1- FPS 30
2- Oil Free
3- Suaviza
4- Realça a beleza da pele
5- Adapta ao tom da pele
6- Hidrata
7- Disfarça imperfeições
8- Ilumina

O que eu achei?
Bem, ele é vendido em três tons diferentes pra você escolher pelo mais parecido, afinal produto nenhum faz milagre né, mas ele adapta sim, e muito bem, ao tom da sua pele. Eu comprei o Claro.
Ele tem uma textura e cobertura bem leve, pra dizer a verdade, ele desaparece na pele, mas disfarça mesmo as imperfeições e deixa a pele muito bonita, com cara de sadia.
Pra mim o único ponto negativo é que, embora ele seja Oil Free, não segurou por muito tempo a oleosidade do meu rosto MEGA oleoso. Portanto eu indico pras meninas de pele seca, normal e no máximo mista.

Enfim, eu acho que o produto vale muito a pena pelos benefícios e valor, aproximadamente R$30,00.
Só não compraria outra vez pelo pontinho negativo em relação a MINHA pele.


E vocês já testaram?O que acharam?


Deixem seus comentários e não esqueçam de curtir a nossa página no face: Blog Da Thata Ortiz*


Beijos e Boa Páscoa*


Este post não é propaganda! Estou apenas compartilhando minhas opiniões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário