Inicio

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Óleo Extraordinário - Elseve

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um produto que tenho usado no cabelo, que foi lançado recentemente, e que tenho gostado muito, que é o "Óleo Extraordinário" da Elseve-L'oreal.
Ele é um óleo de flores, não especificadas pelo fabricante, que ajuda a tratar e nutrir os fios. 
Pode ser usado no cabelo umido ou seco. Eu perticularmente tenho usado nos cabelos secos, após fazer escova.



Não sei se conseguem ver na 2ª foto, mas ele é transparente e não muito grosso o que garante que ele não pesa nos fios.
Após o uso tenho notado meus cabelos sem frizz, mais macios e sem pontas duplas e olha que eu não corto os cabelos há um bom tempo, não faço hidratação em salão e seco com secador todos os dias.
O preço não é muito amigável mas também não é um absurdo, é em torno de R$30,00 mas eu achei que compensou o gasto.



Alguma de vocês já testou?O que acharam?



Beijo*



Este Post não é propaganda! Estou apenas compartilhando a minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário