Inicio

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pure Makeup - Maybelline

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de maquiagem \o/
Estou testando a nova linha da Maybelline, Pure Makeup, que é uma linha que promete disfarçar o brilho e as imperfeições de peles oleosas e com espinhas e ainda tratá-las, pois contém ácido salicílico.



O que eu achei?
Bem, quanto ao pó compacto não consigo ver muita diferença dos outros, mas eu gostei, a cor deu certinho e ele segura bem a base.


Já a base, eu posso dizer que ela me fez parar de usar as outras que tenho em casa...rsrs....ela é leve porém realmente disfarça as imperfeições sem eu precisar passar corretivo. Ela fica bem sequinha na pele e dura por umas duas ou três horas (em mim que tenho uma pele que literalmente derrete..rsrs)


Quanto a questão de tratar a pele, eu não posso dizer nada pra vocês porque eu não uso todos os dias, então não dá pra notar diferença.
Mas pra quem sofre pra achar base por conta da oleosidade pode comprar sem medo, porque além de tudo o preço é camarada...rsrs...em torno de R$30,00 cada.

O que acharam?
Alguma de vocês já testou?

Eu adoreeei!!

Beijo*

Este post não é propaganda!Eu comprei os produtos por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário