Inicio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Pré Coleção" - C&A

Oi meninas!

Tudo bem?

Hoje eu não ia postar, porém estava aqui navegando na internet quando entrei no site da C&A e quase morri com a "Pré Coleção".
Claro que achei que iam gostar e corri pra compartilhar com vocês ;)


Pra dizer a verdade eu gostei de todas as peças mas as que mais me chamaram a atenção foram estas três.
O primeiro vestido traz a tendência Peplum e por ser preto inteiro pode ser usado tanto com uma sapatilha quanto com um salto pra balada.
A calça, não preciso nem dizer, é MARAVILHOSA e traz a tendência do Dark Floral, que já é super usada por várias celebs.
O terceiro vestido é um Mullet em Animal Print que pode ser usado tanto com uma rasteirinha quanto com uma botinha daquelas de cano baixo, tipo coturno sabe?!

Enfim meninas já deu pra perceber que a coleção está super recheada de novidades e tendências né?E o que é melhor, com aquele preço de C&A que nós adoraaamos.


Eu já estou louca pra comprar uma peça e vocês?



Beijo*


Este post não é propaganda, só estou compartilhando o meu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário