Inicio

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Produtinhos para pele!

Boa tarde, meninas!

Hoje resolvi falar com vocês dos produtos que tenho usado para a pele.
Tenho pele oleosa e sofro com isso, principalmente no verão, por conta do calor aumenta a oleosidade e com isso aparecem mais cravos e espinhas.
Acredito que muitas de vocês também tem esse problema então vou contar o que tenho usado e tem dado certo.Espero poder ajudá-las, lembrando que cada pele reage de uma maneira e o ideal é procurar um Dermatologista, ok?!

Para Limpar: sabonete de enxofre Asepxia.
  *O que diz a embalagem: seca e previne cravos e espinhas eliminando o excesso de oleosidade da pele.
**O que eu achei: é obvio que nenhum produto faz milagre né, mas ele cumpre muito bem sua função, sinto a pele bem sequinha após lavar.



Para Tonificar: tônico "Deep Clean Energizing" da Neutrogena.
  *O que diz a embalagem: limpa e reduz os poros.
**O que eu achei: de todos, o produto que eu mais gostei. Ele limpa profundamente, tem um cheirinho maravilhoso e deixa a pele revigorada. É tudo de bom!!


Para Hidratar: hidratante facial "Rapid Clear" da Neutrogena.
  *O que diz a embalagem: hidrata minimizando a vermelhidão das espinhas.
**O que eu achei: pra dizer a verdade achei ele sequinho, assim como precisa ser, porém não achei nada fora do comum.


Para Tratar:"Gel de Tratamento Antiacne" Aquaclin (Uso Noturno).
*O que diz a embalagem: eficácia contra cravos e espinhas.
**O que eu achei: muito bom, ele é branquinho e tem aparência de creme, mas quando passado na pele seca na hora, típico de gel.


Eu faço a limpeza do rosto duas vezes por dia, uma quando acordo e outra antes de ir dormir. Pela manhã limpo, tonifico e passo o hidratante e a noite eu limpo, tonifico e passo o gel de tratamento noturno, que não pode ser passado durante o dia pois pode manchar a pele.
Após alguns dias que comecei todo esse processo já notei grande diferença, estou adorando!




O que acharam? Já usaram algum desses produtos?


Beijo*


Atenção: Esse post não é propaganda, estou apenas compartilhando a minha experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário