Inicio

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Peplum

Olá meninas!

Hoje venho falar com vocês de uma tendencia que me deixou encantada, que é a "Peplum".
Peplum é o estilo daquelas blusas, saias e vestidos justinhos e com babados na cintura, que já ganharam as passarelas e guarda roupas das celebridades.
Essa tendencia fica melhor nas meninas de cintura e quadril mais fininhos, já que o babado evidencia essa região, mas acho que tudo vai de você experimentar e se sentir bem.
Para um look mais elaborado você pode usar uma blusa Peplum com uma saia lápis e para um visual mais descontraído, com uma calça jeans lisa, sem muitos detalhes e lavagens, que ficará lindo!

(Imagens retiradas da internet)
 
Enfim, eu já estou querendo algo no estilo, só não comprei porque a cidade é pequena e não achei nada com a minha cara ainda.

E vocês usariam alguma dessas peças????


Beijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário