Inicio

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esmalte da Vez! Ano Novo

Boa Tarde Meninas!

Como estão os preparativos para a virada?
Vim mostrar pra vocês como estão minhas unhas.
Essa semana vi umas unhas na internet e até então estava na dúvida de qual cor usar e o que fazer, até que escolhi uma "francesinha" colorida pra começar 2013 com tudo!






Passei uma camada de base Risque, duas camadas do nude Suzana da Hits e pra fazer as bordinhas Equilibrio, Art Color, Lip Gloss, Aventureira e Corpete, todos da marca Kolt.
Aliás esta é uma marca que conheci faz pouco tempo mas estou adorando, quem é de Indaia pode encontrar na Perfumaria Nab.

O que acharam??

Como este é o ultimo post de 2012, quero desejar a todas um ano novo cheio de boas energias, paz, amor, saúde, alegria e vaidade clarooo!!




Beijinhos*


Este post não é propaganda, só estou compartilhando aquilo que eu acho legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário